Pesquisar este blog

Juventude

O Privilégio de Dar ao Senhor os Melhores Dias de Sua Vida

"Eu, teu servo, temo ao Senhor desde a minha mocidade." (1 Rs 18:12). Que bendita afirmação fez Obadias! O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e se começamos nossa vida cristã assim, nossa caminhada será alegre por estarmos servindo-O.
Um irmão muito querido disse, certa vez, a um grupo de jovens cristãos: "Vocês, meus queridos jovens, em todo o frescor e em toda a beleza da juventude, me fazem lembrar um belo ramalhete de flores. Suponhamos que queiram dar um belo ramalhete a alguém que é muito querido de vocês. Vocês compram o ramalhete e acabam achando-o tão bonito que resolvem ficar com ele. Mas depois de três dias percebem que ele começa a murchar, então se apressam a dar o ramalhete murcho ao seu amigo ou amiga. Não façam o mesmo com o Senhor. Entreguem-se a Ele enquanto estão na força e vigor da juventude. Sirvam-nO de todo o coração. Lembrem-se do que Ele fez por vocês".
Oh, quão pouco os rapazes e moças gozam da bênção que é entregarem sua juventude a Deus - seus melhores dias - o tempo de maior vigor e ânimo de suas breves vidas. Enquanto você ainda for jovem, entregue-se a Deus para o Seu serviço e Sua honra. Enquanto você ainda for jovem vá adiante e adiante por Cristo, como um bom soldado dEle. Não diga em seu coração: Por que não gozar do mundo e de seus prazeres como todos fazem? Jesus, o Filho de Deus acena para vocês com uma vida mais nobre; Ele os chama para uma vida de devoção e sacrifício-próprio, na qual terão alegrias que vão muito além de tudo o que este pobre mundo já conseguiu dar aos seus servos.

Queridos jovens cristãos, a vida verdadeiramente feliz é aquela que é entregue ao Senhor. Há mais alegria no serviço de Cristo do que em todos os prazeres do mundo. Atendam agora mesmo, enquanto vocês ainda são jovens, a este apelo para se dedicarem a Ele.

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Postagens populares