Pesquisar este blog

MORTOS!

Rom_6:11 "Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor".

O soldado de Cristo é eficaz quando cingido das realidades divinas e preparado em seu coração pela Palavra de Deus quanto ao que é realmente bênção. Sua energia para a batalha está no fato de ele estar no Espírito naquilo que diz respeito à verdade. Os poderes das trevas e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais são os inimigos, e por permanecermos na fé de termos sido abençoados com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo, combatemos o inimigo no campo que ele ocupa. Afrouxar o cinto da verdade é dar a Satanás uma vantagem. Não abra mão sequer de uma única verdade das que Deus nos tem dado, pois quando falhamos em entregar à morte nossos próprios desejos acabamos nos rendendo em nossa força espiritual e nossa coragem irá falhar" - H. F. Whitherby



"O poder da vida em ressurreição esgota toda a força de Satanás. 'O que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca' (1 Jo 5:18). Se a morte se tornou nosso abrigo, levando-nos a morrer para tudo aquilo que dá a Satanás vantagem sobre nós, o que ele poderá fazer? Poderia ele tentar alguém que está morto ou vencer um que, tendo morrido, está vivo outra vez? - J. N. Darby

Gál 2:20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim".

Gál 5:24 "E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências".

Gál 6:14 "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo".

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Postagens populares